Adota uma bebê – uma decisão que mudaria sua vida para sempre. Em um emocionante capítulo da jornada da vida, uma mulher determinada a expandir seu círculo de amor e cuidado adota uma bebê recém-nascida.
O que parecia ser uma decisão corajosa logo se transforma em um incrível encontro com o destino, quando ela descobre que a pequena recém-chegada é, na verdade, a irmã biológica de seu outro filho adotivo.
Adota uma bebê, adota outra, e neste emocionante processo, uma história surpreendente de amor e família emerge. Esta é uma história que nos lembra que a família é feita de laços de amor e de corações unidos, independentemente de suas origens.
Foi essa sensação que vivenciou Kate Page, uma mãe do Colorado, ao adotar uma recém-nascida e descobrir que ela é irmã biológica do seu primeiro filho também adotado.
Katie havia escolhido a adoção após ter seu casamento desfeito e descoberto que tinha problemas de infertilidade. Ela se inscreveu em um programa de adoção, até que alguns anos depois, foi informada pela assistente social sobre o pequeno Greyson. Ele tinha quatro dias de vida e havia sido abandonado na maternidade por sua mãe biológica.
Tudo que Katie soube à época sobre a mãe biológica de Greyson era seu primeiro nome e data de nascimento. Katie levou Greyson para casa. Após onze meses sem notícias da mãe biológica, Katie pode adotar oficialmente o pequeno Greyson.
Certamente, a mulher nunca teria pensado em receber, apenas um ano após a adoção oficial de Grayson, um telefonema da mesma maternidade informando a ela que outra menininha, nascida há apenas 4 dias, precisava de alguém e se ela gostaria de adotá-la?
“Minha cabeça dizia ‘não’ porque não fazia sentido e não estava nos meus planos, mas algo dentro de mim mandava eu dizer ‘sim’”, conta ela. “Eu pensei comigo mesmo: ‘Você pode fazer isso, você já fez isso antes’”, então ela resolveu adotar a menininha, revelou Katie no site Love What Matters.
Ao chegar à maternidade ela reparou e ficou bastante surpresa pois na pulseirinha de identificação da bebê constava o primeiro nome e a data do nascimento da mãe biológica da pequena e eram os mesmos da mãe de seu filho Greyson . Katie ficou bastante intrigada com as coincidências.
A mesma maternidade, mesmo primeiro nome e mesma data de nascimento, Katie começou a achar que as coincidências entre as mães biológicas de seus filhos eram grandes demais .
Ela decidiu investigar esta história a fundo. “Meus filhos não se pareciam. Greyson tem pele e cabelo escuros, muito provavelmente tinha um pai ou mãe biológico negro. Enquanto, Hannah (nome que ela deu para a menina) é loira e com a pele bem branca. Mas mesmo assim, eu sentia que havia alguma relação”, contou Katie.
Ela então decidiu conhecer a mãe biológica e entrou em contato com uma assistente social, que riu quando soube da suspeita dela. Mas quando ficou frente a frente com a mãe biológica de Hannah, as dúvidas de Katie sumiram. “Quando finalmente fomos apresentadas, soube instantaneamente que estava olhando para a mãe do meu filho”, revelou.
A mulher também confirmou que deu à luz a um bebê antes de Hannah, e o teste de DNA tornou tudo oficial: Grayson e Hannah são meio-irmãos biológicos e, incrivelmente, eles se reuniram graças à adoção de Katie.
Se Hannah tivesse sido adotada por outra família, os dois irmãos nunca se conheceriam, nem passariam a infância e a vida juntos. O destino, portanto, decidiu que eles deveriam ficar juntos, amados e cuidados por uma mulher amorosa e generosa como Katie.
O que aconteceu, nesse sentido, é realmente uma espécie de “milagre”, e só podemos desejar o melhor para esta família maravilhosa!
Fonte editada e revisada : Globalnews
Na busca por proporcionar momentos memoráveis e saudáveis em família, não há dúvida de que…
Bullying é um tema sério e atual que afeta crianças em todo o mundo. Conhecer…
A licença parental igualitária é uma política que busca garantir que tanto mães quanto pais…
Para que os homens possam exercer uma paternidade ativa é fundamental oferecer ferramentas e informações…
É muito trabalhoso e cansativo cuidar de crianças, quem não tem filhos ou nunca cuidou…
Neste artigo, exploraremos alguns detalhes básicos da criopreservação de óvulos, uma técnica revolucionária que oferece…