O policial do Arizona, Brian Zach, nunca se esquecerá do dia, dois anos atrás, em que conheceu a pequena Kaila enquanto respondia a uma ligação sobre suposto abuso infantil – tanto que a menina tornou-se oficialmente parte de sua família no início deste ano.
“Foi muito surreal, muito emocionante”, disse Zach ao Inside Edition sobre a noticia da adoção oficial.
“Este peso foi levantado porque eu sabia que não precisava me preocupar com quem iria cuidar dela e quem iria amá-la.”
O tenente Zach, do Departamento de Polícia de Kingman, era um sargento de patrulha de plantão quando respondeu a uma ligação sobre uma menina de 2 anos que supostamente havia sido espancada pela mãe e pelo então namorado da mãe.
“Um de seus olhos estava inchado, ela tinha sangue seco em ambas as orelhas, ela tinha uma coloração diferente de hematomas em todo o rosto”, Zach lembrou, “mas ela ainda era uma criança despreocupada de 2 anos de idade. ”
A mãe e o namorado de Kaila foram levados sob custódia e Zach esperou com a criança na delegacia que os serviços infantis a buscassem. Ele disse que assistiram ao filme da Disney “Detona Ralph” juntos e imediatamente formaram um vínculo inesquecível.
“Éramos amigos”, disse ele. “Eu me lembro claramente dela agarrando minha mão e apenas acariciando minha mão, como se eu fosse o único precisando ser consolado. Isso derreteu meu coração imediatamente. ”
Zach foi para casa depois do turno, mas não conseguia tirar Kaila da cabeça.
Ele disse que ligou para a funcionária do Departamento de Serviços à Criança na manhã seguinte perguntando como ela estava. Foi quando ela perguntou se Zach e sua esposa a aceitariam.
“Eu a conheci no sábado à noite e na quarta à noite ela foi deixada em nossa casa”, disse Zach.
Imediatamente, a menina passou a fazer parte da família. “Ela se adaptou imediatamente e apenas se agarrou à nossa família e amigos íntimos”, disse ele.
Dois anos depois, a família Zach adotou formalmente Kaila, dando-lhe um conto de fadas que termina bem a tempo das férias.
“Ela significa tudo, absolutamente tudo”, disse ele.