Um pai canadense encantou seu filho fazendo uma tatuagem que combinava com a marca de nascença de seu filho de oito anos, passando 30 horas e durante 9 sessões de tatuagem
Derek Prue Sr, de Stony Plain, Alberta, notou que seu filho Derek Jr se recusava a tirar a camiseta na piscina. Derek Jr nasceu com uma grande marca de nascença no peito.
“Ele sempre teve orgulho de sua marca de nascença e então eu vi que ele começou a encobrir, acho que ele ficou um pouco constrangido a medida que se tornou mais velho. Eu queria que ele não fosse o único.” relatou o pai
As Sessões de tatuagem e a dor
Prue Sr foi para a Juicy Quill Tattoo em segredo, pela primeira do que acabariam sendo nove sessões.
“Eu pensei que seria o tipo de coisa de uma sessão. Mas três horas se transformaram em cerca de 30 horas. Portanto, tem sido um pouco complicado ”, disse ele.
“A primeira sessão, eu acho, durou quase quatro horas. E eu realmente não olhei para ver o que estava acontecendo.
‘Então eu pensei que ao final de quatro horas estava feito. Então eu disse: ‘Está quase pronto?’ e o tatuador disse, ‘Estou quase terminando o esboço.’
Por causa do tamanho e do posicionamento da marca de nascença da tatuagem, Derek Sr. teve que ser anestesiado várias vezes para ajudar com a dor.
“Essa área do corpo, as costelas, a região do peito, tem terminações nervosas muito sensíveis”, disse Tony Gibert, o tatuador que trabalhou em Prue Sr.
A revelação
O Derek Sr. surpreendeu o filho quando ele estava nadando, o que foi simbólico, já que Derek Jr. costuma usar camisa na piscina para cobrir a marca.
“Só de poder nadar com o pai e tirar a camisa e ficar feliz e confortável. Estou feliz por poder fazer parte disso, de uma forma pequena posso ajudar no que ele está tentando fazer”, disse o tatuador em entrevista.
Derek Jr. disse à mãe que agora vai tirar a camisa quando nadar. “Sempre que o papai está lá, posso tirar a camisa”, contou o menino.
Para Derek Sr., essa resposta faz com que tudo valha a pena. “Agora temos as mesmas marcas para a vida”.