Após descobrir um grave problema congênito de coração, o garotinho que mora com seus pais na cidade de Farmington, nos Estados Unidos, precisou passar por uma cirurgia de emergência para sobreviver. As informações são do jornal britânico DailyMail.
A cirurgia foi um sucesso, mas depois de ser operado outro problema apareceu: as grandes cicatrizes. De acordo com o pai do garoto, Mark, o menininho ficou arrasado ao ver o que havia acontecido com o seu corpo.
Então, o pai, de coração partido, postou a seguinte mensagem no Facebook:
“Nós estamos apreensivos por postar isso, mas sinto que é importante. Carter tirou seus curativos hoje pela manhã. Ele chorou por 45 minutos quando viu as cicatrizes. Ele disse que estava com medo das pessoas acharem que ele é feio. Isso foi uma coisa muito difícil para um pai escutar. Nós dissemos a ele que as cicatrizes o fazem bonito pois o deixam como um super-herói. Quantas curtidas Carter merece por esta bravura? Fiquem livres para compartilhar!”, escreveu.
Mamãe ou papai de primeira viagem ? Está com dúvidas ? Calma, nossa equipe de 11 médicos especialistas vai te ajudar. Clique e confira o que temos a lhe oferecer.
A mensagem repercutiu por todas as redes sociais e recebeu milhares de curtidas e compartilhamentos.
A família começou a receber ligações de varias pessoas de toda parte do país pedindo para falar com o pequeno garoto e dizer que além de bonito ele é super corajoso. Pessoas que também têm cicatrizes o encorajaram a não abaixar a cabeça e seguir orgulhoso, sempre!
Graças a seu pai, Carter está vendo suas cicatrizes de uma maneira diferente. Segundo ele, “elas servem para mostrar à todos que Carter foi mais forte do que a doença que tentou mata-lo”.
Inspirador, não
Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão