Nas reviravoltas da vida, uma história de amor, coragem e determinação emerge quando um pai enfrentando um câncer avançado é transferido da UTI para testemunhar o milagre do nascimento de seu filho no mesmo hospital.
Este é um relato emocionante que destaca o poder do amor e da família em meio às circunstâncias mais desafiadoras.
Ele estava ansioso para conhecer seu bebê que iria nascer, mas apenas três semanas antes da data prevista para o nascimento, ele recebeu uma notícia alarmante.
Cagney Wenk, 26, de Boulder, Colorado, foi diagnosticado com glioblastoma em estágio quatro, uma forma agressiva de câncer no cérebro. Então, quando o grande dia chegou, o jovem de 26 anos ainda estava na UTI se recuperando de sua operação no cérebro, quando a parceira Jessica Li entrou em trabalho de parto.
Momento único para pai e filho
Cagney estava recebendo tratamento no mesmo hospital onde seu filho Levon ia nascer. Ele estava se recuperando da última operação quando as enfermeiras que o auxiliam decidiram preparar uma surpresa e leva-lo até a maternidade.
Imagens emocionantes e vídeos mostram como a equipe do Boulder Community Hospital levou Cagney para a sala de parto com uma enfermeira da UTI, remédios e equipamentos médicos para que ele pudesse testemunhar o nascimento de seu filho Levon Robbie.
Levon nasceu pouco depois das 2h da manhã , pesando 3,6 quilos. Um vídeo comovente mostra o momento em que Cagney ouve seu filho chorar pela primeira vez e diz: ‘Oh meu Deus.’
Pouco depois do nascimento, Levon foi colocado nos braços de Cagney e ele foi capaz de cortar o cordão umbilical de seu filho.
Só emoção
Mais tarde, ele escreveu no Facebook: ‘Estou tão feliz que o câncer não tem nada contra mim [sic].’
Sarah Boccolucci, fotógrafa , doula e cinegrafista, ofereceu-se para registrar o nascimento
e relatou : “A atmosfera na sala era serena e alegre. A equipe do hospital e sua família foram incríveis e a sala estava cheia de amor e apoio ‘, disse ao Today Parents.
Ela ainda acrescentou: ‘Para mim, foi um lembrete de que cada dia que temos aqui é uma dádiva e devemos tentar aproveitá-lo ao máximo.’
Após o nascimento, as camas do casal foram colocadas lado a lado para que Cagney pudesse ficar mais próximo da noiva e do filho. Ele pode ser visto sorrindo quando o bebê é colocado sobre ele nas fotos.
A exaustiva luta de Wenk contra o câncer em estágio IV continua. Mas agora ele tem um filho, uma boa memória e um senso de gratidão reforçado pela equipe do hospital.
Veja este momento emocionante na vida deste pai:
Fonte traduzida e adaptada : Metro