Menina surpreende entregador com um simples ato de bondade de uma criança de 2 anos de idade , mas que significou muito para um pai enlutado da filha.
Era pra ser uma simples entrega de pizza
Lindsey Sheely, de West Warwick, disse que sua família recebeu pizza da “Wicked Good Pizza” em sua casa em Gilcrest Drive na noite de sábado.
O entregador de pizza, identificado como Ryan Catterson, tocou a campainha por volta das 19h e deixou a pizza.
“Enquanto Ryan estava indo embora, meu filho simplesmente passou por mim, saiu correndo pela porta, levantou os braços e deu um grande abraço em Ryan”, lembrou Lindsey. “Ryan apenas se inclinou para ele, foi muito fofo, muito doce. Meu filho até tentou dar um beijo nele.”
O compartilhamento e a surpresa
Após o encontro, Lindsey foi em seu Instagram para deixar seus amigos saberem o que havia acontecido. Seu filho de dois anos, Cohen, tinha acabado de perseguir o entregador de pizza.
“Eu estava rindo disso como, ‘Oh, meu Deus, Cohen acabou de abraçar esse entregador. Ele provavelmente está bem?'” disse Lindsey.
Depois de postar sobre isso, Lindsey verificou o vídeo da câmera da campainha, que capturou toda a conversa.
Ela também incluiu o vídeo nas redes sociais.
“Alguém viu que eu postei e contou a Ryan sobre isso, que me procurou”, disse Lindsey. “Ele disse, ‘Acho que fui seu entregador de pizza, você se importaria se eu compartilhasse isso?'”
O abraço teve um significado muito maior do que pareceu
Lindsey disse que ficou animada com o fato de Ryan querer compartilhá-lo. Os dois se tornaram amigos no Facebook, e foi aí que ela percebeu o quanto aquele abraço significava para ele.
“Fui à sua página no Facebook e vi que recentemente perdeu sua filha”, disse Sheely. “Ele compartilhou que o abraço significava muito mais para ele e que ele realmente precisava de um abraço.”
A filha de Ryan faleceu inesperadamente há pouco mais de uma semana.
“Aquele abraço que pensávamos ser algo fofo e engraçado, na verdade significava muito mais”, acrescentou ela.
No vídeo, Ryan está sorrindo de orelha a orelha. Ele pode ser ouvido conversando com Cohen. Ele sai depois de gritar: “Aproveite sua pizza.”
“Eu não podia acreditar que esse cara estava passando pela coisa mais devastadora, mas sua vida ainda estava acontecendo. Sua vida tinha que seguir em frente e ele ainda tinha que trabalhar e fazer seu trabalho”, disse Sheely.
“Você nunca sabe o que as pessoas estão passando. Este é um bom exemplo disso.”
Leia também: Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha
Um simples gesto que fez toda a diferença
Ryan disse à NBC 10 News que seus outros filhos moram fora do estado. Enquanto trabalhava, ele estava de luto e esperando a chegada deles.
“Só que era o momento perfeito para isso, eu estava dizendo aos meus filhos e a toda a família o quanto eu precisava de abraços antes que eles chegassem e então aquele doce garotinho me deu um”, disse Catterson. “Foi quase como se o universo ou minha filha soubessem e o tivessem enviado para mim.”
Sheely disse que outros membros da família de Catterson a procuraram para agradecê-la por ser tão gentil com ele e por postar o vídeo para eles verem.
“Se eu tivesse medo de deixar Cohen sair correndo pela porta porque não conhecemos esse homem, e esse é o mundo em que vivemos, então teríamos perdido todo esse momento tocante que realmente impactou não apenas a vida de Ryan, mas toda a sua família e a minha”, disse Sheely.
Confira esse singelo momento gravado pela câmera se segurança abaixo: