Uma das cenas mais comuns em situação de trabalhos de parto é a da esposa segurando muito firme a mão do marido. Essa é uma forma de o homem apoiar a mulher em um momento tão doloroso.
No entanto, um pai contou que também sofreu com dores terríveis logo após o nascimento das filhas gêmeas. Isso porque, durante o parto acidentalmente a mulher quebrou a mão dele sem nem perceber.
O casal estava atento às contrações e quando perceberam que era a hora do nascimento correram para a maternidade.
“O hospital ficava a cerca de duas horas e meia da casa do meu cunhado. Quando chegamos, os médicos disseram que era tarde demais para uma epidural e os bebês estavam chegando naquele momento”.
Mantendo a calma, o homem tentou acalmar a esposa durante o parto, segurou a sua mão e disse que ficaria tudo bem.
Enquanto assistia o nascimento das duas filhas, o pai nem se deu conta e tomou um susto quando olhou para a própria mão: “O que aconteceu aqui?”.
Segundo ele, a mão estava “completamente inchada e com uma aparência esquisita”. Não demorou para que ele não conseguisse mover os dedos.
“Era minha mão direita e eu sou canhoto, então não foi tão ruim quanto poderia ter sido”, brincou o marido.
A esposa sequer percebeu o “estrago”. No dia seguinte, depois de constatar que estava tudo bem com as filhas e a esposa, o pai decidiu fazer um raio-x , mas a esposa não ficou muito feliz dele deixar o quarto.
“Eu disse a minha esposa para onde estava indo, mas ela ficou na defensiva e agiu como se eu a estivesse acusando de algo. Eu também não a deixei sozinha, a mãe e o pai dela estavam com ela e disseram que eu precisava fazer um check out”, explicou o pai que se arrependeu de ter saído de perto da mulher, mesmo que para cuidar da mão quebrada.
O homem ainda revelou que não mostrou o acidente à esposa até ir para emergência, então a mãe ficou brava por não saber a gravidade da situação.
De todas as formas o marido ainda saiu mal com a esposa, pode uma coisa dessa ?
Fonte: Bebe em Foco
Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
*“Meu marido não viu nossa filha nascer, porque levou minha sogra para sala de parto”, diz mãe
*Pai desmaia em parto, mãe cai na gargalhada pede para tirar foto e cena viraliza na internet
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
*Covid-19: família desliga respirador, liga climatizador por causa do calor e homem morre