A vida dos casais não é nada fácil e por motivos diversos acabam se separando. Em algumas situações continuam mantendo um convívio “próximo” devido aos filhos. Só que quando a separação não está 100% concluída na cabeça deles, pode ocorrer alguns momentos de Dejá-vù e as consequências podem ser bastante inesperadas.
Foi o que ocorreu com um casal que estava separado e mantinham contato devido aos 3 filhas que tinham em comum.
Em matéria do Daily Mail, a inglesa Charliann Broadhurst, 28, relatou que tinha três filhas com seu ex namorado, Ryan Hill, com quem ficou junto por 15 anos. No entanto, mesmo separados, se viam por causa das meninas.
Numa dessas visitas os dois decidiram relembrar os “velhos tempos” e tiveram uma unica noite juntos . O que o casal não esperava era que Charliann ficaria grávida novamente .
Mas além da gravidez inesperada, ela recebeu outra notícia ainda mais chocante: eram trigêmeos!
“Os trigêmeos definitivamente não foram planejados. Eu nunca nem imaginei que estivesse grávida . Eu fui aos médicos curiosa porque estava me sentindo realmente mal e eles me disseram que eu estava grávida. Fiquei chocada”, declara Charliann.
Quando ligou para o ex , ele quase bateu o carro ao saber da notícia. “Ele só ficou em silêncio”, diz ela. Depois de 20 semanas, o casal descobriu que teria dois meninos e uma menina, o que foi uma ótima surpresa, já que eles têm três meninas.
A gestação dos trigêmeos foi complicada, pois os bebês corriam o risco de morrer por conta da Síndrome de Transfusão Intergemelar (STFF) que sofreram. A síndrome pode acontecer quando os bebês compartilham uma placenta e pode fazê-los parar de crescer ou um sugar mais nutrientes que o outro.
Devido a esse problema eles nasceram prematuros de 29 semanas.
A mãe relata que a rotina que já era atribulada com 3 crianças , virou de ponta cabeça, agora com 6 filhos.
No primeiro mês, passava oito horas por dia amamentando. Agora, acordo às 4 da manhã para lavar dois cestos de roupa e fazer café da manhã para 6 crianças todos os dias, diz ela.
“Minha vida é lavar, cozinhar, fazer recados, pegar as coisas deles para a escola”, afirma. Apesar das complicações, elogia os filhos mais velhos que, assim como o pai, ajudam nas tarefas de casa e distraem os mais novos, para ela poder descansar um pouco.
Hoje, Charliann pensa em tirar mais um ano ou dois de licença antes de se dedicar ao voluntariado. Ela e o ex reataram e, agora que tem 6 filhos com Ryan, também considera se casar com ele. Por enquanto, brinca: “Acho que ficarei muito ocupada por um bom tempo”.
Fonte :IG
Top 5 histórias mais lidas do site:
Na busca por proporcionar momentos memoráveis e saudáveis em família, não há dúvida de que…
Bullying é um tema sério e atual que afeta crianças em todo o mundo. Conhecer…
A licença parental igualitária é uma política que busca garantir que tanto mães quanto pais…
Para que os homens possam exercer uma paternidade ativa é fundamental oferecer ferramentas e informações…
É muito trabalhoso e cansativo cuidar de crianças, quem não tem filhos ou nunca cuidou…
Neste artigo, exploraremos alguns detalhes básicos da criopreservação de óvulos, uma técnica revolucionária que oferece…