Na jornada da vida, descobrimos que a expressão ‘nunca é tarde para um recomeço’ é um lembrete poderoso de que, não importa a idade ou as circunstâncias, sempre há espaço para renovar nossas esperanças e buscar novos começos
Um casal da Inglaterra reatou o casamento depois de 57 anos separados. Leslie Harper e Elsie Harper, se casaram pela primeira vez em 1941. No entanto, 13 anos mais tarde, eles se divorciaram.
A vida seguiu, cada um casou de novo e seguiram suas vidas. Até que perderam seus parceiros. Foi então que Harper decidiu retomar o contato com a ex-esposa e então eles se encontraram e, agora ambos com mais de 90 anos, depois de meio século distantes, se casaram novamente.
Quando Leslie e Elsie Harper se divorciaram amargamente em 1954, eles cortaram todo o contato um com o outro.
A história de amor de Leslie e Elsie começou em Hull em 1937. Naquela época, Leslie era um fuzileiro naval envolvido na Segunda Guerra Mundial. Enquanto ancorava em Hull com seu amigo, ele conheceu Elsie. Leslie se apaixonou, ele decidiu ficar com Elsie.
O primeiro casamento de Leslie e Elsie ocorreu em 1941. Três anos depois, a felicidade familiar ficou ainda mais completa com a presença de Pauline. Infelizmente, o casal se divorciou ao entrar no 13º ano de casamento.
Elsie relata que por conta do serviço do marido eles acabavam discutindo muito e a solução foi o divórcio.
Não foi uma separação fácil e mesmo tendo uma filha em comum, eles nunca mais tiveram algum contato.
“Fiquei muito zangado com ele por tanto tempo depois que nos divorciamos. Na época, eu nunca mais quis vê-lo novamente. Pauline, nossa filha, manteve contato conosco, obviamente, mas não falei com ele”, contou Leslie ao Daily Mal.
Os dois se casaram com novos parceiros na década de 1960, mas o marido de Elsie, Peter Dunn, morreu em 2002, e Leslie ficou viúva quando sua esposa Muriel morreu dois anos depois.
Quando sua esposa faleceu em 2004, Harper achou que estava na hora de voltar a falar com Leslie, e entrou em contato com sua filha Pauline que lhe deu o telefone da ex-esposa.
“Não pude acreditar quando ele me ligou”, disse a sra. Harper. ‘Foi maravilhoso vê-lo novamente, nós nos solidificamos imediatamente – como se nunca tivéssemos nos separado.”
– Ele não parecia diferente. Ele ainda tem cabelo preto, mesmo que o meu tenha ficado grisalho.
‘Só de vê-lo de novo me fez sentir muito mais jovem. Isso me fez voltar 50 anos. Nós rimos e rimos.
Então, após terem colocado o papo em dia e sentirem que ainda tinham muita afinidade, resolveram se casar novamente, 57 anos depois do divórcio.
Sem dúvida, um belo exemplo de que nunca é tarde para se encontrar a felicidade, mesmo sendo com a mesma pessoa 50 anos depois.
Fonte :Dailymail
Na busca por proporcionar momentos memoráveis e saudáveis em família, não há dúvida de que…
Bullying é um tema sério e atual que afeta crianças em todo o mundo. Conhecer…
A licença parental igualitária é uma política que busca garantir que tanto mães quanto pais…
Para que os homens possam exercer uma paternidade ativa é fundamental oferecer ferramentas e informações…
É muito trabalhoso e cansativo cuidar de crianças, quem não tem filhos ou nunca cuidou…
Neste artigo, exploraremos alguns detalhes básicos da criopreservação de óvulos, uma técnica revolucionária que oferece…