Para Anastasia Lindenman, não foi nada fácil começar um novo relacionamento após o termino do seu casamento em 2015. Na época, sua filha Raina tinha só 18 meses. Por isso, quando conheceu Brandom, não imaginou que o seu relacionamento com ele fosse durar.
As coisas começaram a mudar quando Brandom e Raina se conheceram. “Ele sentou-se e brincou com ela por horas. Os brinquedos variavam, mas o entusiasmo não. Ele atendeu a todos os pedidos com um sorriso, sem qualquer hesitação: bonecas, cozinha”, contou a mãe ao site Love What Matters.
Com o passar do tempo, as visitas de Brandom se tornaram semanais e, posteriormente, diárias. No aniversário de dois anos da menina, o padrasto ajudou na organização de todos os detalhes e foi o responsável por fotografar a festa com o tema do Bob Esponja.
Ainda segundo Anastasia, a amizade entre os dois é única: Brandom ensinou Raina a jogar futebol, contar e se tornou uma figura paterna em quem a menina pode confiar.
Graças a isso, a pequena foi incluída quando o padrasto decidiu pedir Anastasia em casamento. Após o pedido, ele se ajoelhou e perguntou se “poderia casar com ela e ser seu pai“.
Quando Raina aceitou o pedido, ele colocou um colar de diamante em seu pescoço.
A mãe conta que a menina participou de todos os detalhes do casamento e realmente acreditou que estava se casando. No dia da cerimônia, ela obviamente participou de tudo.
Brandom fez seus próprios votos para a menina e lhe ofereceu um anel durante a festa. “Você vai me chamar de pai?“, perguntou durante a cerimônia.
“Ela balançou a cabeça afirmativamente e ele colocou o anel no seu dedo e, quando ele se inclinou para lhe dar um beijo e um abraço, ela começou a chorar. Você podia ver verdadeiramente que era um momento extremamente emocional entre os dois“, descreveu a mãe.
Fonte : Hypeness
Top 5 histórias mais lidas do site:
*Pai descobre que sua filha fazia bullying e decide fazer compras com a vitima usando o dinheiro destinado à filha.
Com 51 anos de casamento Tony Ramos afirma “Ela é tudo” e dá dicas para a vida à dois.
Henrique Fogaça vibra com filha, que conseguiu ficar de pé e se trata com canabidiol
*Ex-seringueira viúva forma 11 filhos na faculdade: que orgulho!
Deputado, médico , mas antes de tudo “PAI” . Deputado trabalha com filha no colo no Maranhão